Até o amor se deu mal. Ao menos é o que mostra um estudo conduzido por um site que faz comparações por aparelhos celulares, o Goog Mobile Phones, que concluiu que os casais estão mais propensos a dizer "eu te amo" por mensagens de texto do que pessoalmente.
De acordo com o estudo, divulgado pelo jornal The Guardian, 66% dos entrevistados declaram seu amor por SMS - enquanto apenas 22% prefere dar uma de Don Juan DeMarco pessoalmente. O contato físico está em baixa.
Homens mais pegajosos
As entrevistadas do sexo feminino mandam em média uma mensagem amorosa por dia. Já os homens chegam a enviar três mensagens diárias, diz a publicação.
Além disso, 11% dos respondentes do sexo masculino afirma enviar SMS por se sentirem "culpados" por não passar tempo suficiente com as respectivas parceiras. A pesquisa apontou ainda que 39% dos garotos enviam mensagens por sentirem saudades.
Levar um bolo
Cerca de 18% dos entrevistados afirmam ter levado um "fora" por SMS. Mas o número mais drástico está nos que terminam um relacionamento por SMS, 71% da amostra.
O Good Mobile Phones entrevistou 2.137 pessoas acima de 18 anos na Inglaterra. As informações são do Olhar Digital.
Comentários
PS: Sua fã sempre!
Valquíria